....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chalé de Phobos CIIrJVc
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!




Chalé de Phobos 1qPERK6






Chalé de Phobos CeNxsK1






Chalé de Phobos #
Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Chalé de Phobos

Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Chalé de Phobos

Mensagem por Convidad Seg maio 27, 2013 7:43 pm


Welcome Home, freaks.


O chalé de Phobos reflete a personalidade dos que ali habitam. É grande e negro, com detalhes em vermelho sangue, luxuoso e ao mesmo tempo rustico, como o medo. As cama são dispostas desordenadamente no fim do chalé, são grandes com colchas e edredons negros, os travesseiros são acolchoados e vermelhos. Cada filho de Phobos tem um baú negro em sua cama, aonde guardam os seus pertences e afins. Há tuneis e salas subterrâneas que passam por todo o acampamento, iluminados por pequenos archotes, elas levam tanto há salas de recreação, como salas de tortura e há outros chalés.

Quando aqueles que não foram convidados ali entram, são presos por tentáculos de fumaça negra, que os enrosca e faz com que seus medos se tornem realidade, ao menos na mente do mesmo. Vale lembrar que, almas, medos, tristezas e mágoas rondam por ali, como em um mar de perdição.

No meio do chalé, como um enorme pilar, há uma estatua de Phobos, de olhos vermelhos e sorriso cruel. Há quem diz que se olhar para ela, por mais de cinco segundo, desmaia sob as influências negativas e ilusões de seus piores pesadelos. Os filhos do mesmo, costumam anotar em papéis pretos os nomes das vítimas e seus medos e depois prende-los ao pé da estatua, que vibra com o poder de mais um medo adquirido.

● Gracias a Nirvana✝
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos