....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chalé de Selene CIIrJVc
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!




Chalé de Selene 1qPERK6






Chalé de Selene CeNxsK1






Chalé de Selene #
Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Chalé de Selene

Ir para baixo

Chalé de Selene Empty Chalé de Selene

Mensagem por Convidad Qua Dez 19, 2012 2:28 pm

Ω Chalé de Selene
O chalé de Selene é totalmente branco e a noite emana uma luz prateada como a da lua,sua construção é em estilo vitoriano.
No andar debaixo do chalé há uma sala de estar,uma cozinha e uma pequena biblioteca.
No andar superior tem os dormitórios masculino e feminino,estes são os únicos cômodos que tem cor,os da meninas é de um rosa suave enquanto o dos meninos é um cinza leve;em frente aos dormitórios ficam os banheiros que para serem diferenciados tem a porta da mesma cor dos dormitórios.
Em cima de cada cama há um bilhete que diz:

"Meu raiozinho de lua;
lamento não poder ter lhe acompanhado durante sua jornada,eu gostaria de estar presente e poder auxilia-los com os problemas que você teve de enfrentar mais infelizmente não posso.
Porém saiba que sempre estarei sempre ao seu lado de uma forma ou de outra...e quando quiser conversar basta me chamar,se eu puder irei encontra-te.
Beijos,de sua mãe!"


tagged PESSOA COM QUEM ESTOU FALANDO • wearing ROUPA QUE ESTOU VESTINDO • place LUGAR ONDE ESTOU • music MÚSICA QUE ESTOU OUVINDO • notes ALGO A MAIS! • thanks juuub's from @ cp !

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos