....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
☤ Chalé de Hermes ☤Entrada CIIrJVc
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!




☤ Chalé de Hermes ☤Entrada 1qPERK6






☤ Chalé de Hermes ☤Entrada CeNxsK1






☤ Chalé de Hermes ☤Entrada #
Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

☤ Chalé de Hermes ☤Entrada

Ir para baixo

☤ Chalé de Hermes ☤Entrada Empty ☤ Chalé de Hermes ☤Entrada

Mensagem por Convidad Sáb maio 04, 2013 10:09 pm



☤ Chalé de Hermes ☤

O Chalé 11. Sempre o mais lotado do Acampamento, por dar moradia à Indefinidos e Filhos de Hermes, por o Deus em questão ser o Deus dos Viajantes, nada mais justo do que dar uma moradia provisória aos indefinidos, que nada mais eram que meros passageiros, que ficariam apenas um tempo lá antes de descobrirem seu pai ou mãe Olimpiano.

Antigamente, o Chalé de Hermes tinha a pintura descascando e uma aparência desleixada. Agora, não mais. O chalé estava pintado com uma cor permanente branca e por incrível que parecesse nunca estava suja. Os vidros não estavam sujos de manteiga de amendoim e geleia. Ao contrário disto, brilhava perfeitamente à luz do sol que refletia. Mais à frente, três degraus se erguiam até a varanda do chalé, onde tinha jogos espalhas e um pequeno frigobar no canto - afinal, nada é melhor que um dia refrescante numa tarde de verão. Acima da porta, há um caduceu de bronze e qualquer um que não seja um convidado, filho de Hermes ou indefinido, escutará Martha e George sibilando em seus ouvidos e será repelido por uma camada mágica invisível.

Mas adentro do chalé, a desorganização continua a mesma. Uma enorme televisão de plasma está na parede, um pouco acima de uma mesa cheia de video games, livros e jogos variados espalhados pela estante. Poltronas estão espalhadas pelos cantos e naturalmente ocupadas. Mais à frente, há uma escada que leva a um extenso corredor com várias portas de cada lado: obviamente quartos.

Cada quarto possui 2 beliches, assim, podendo possuir no máximo 4 semideuses, dividido igualmente em 2 indefinidos e 2 filhos de Hermes. (Desculpe indefinidos, mas tomem cuidados com essas rápidas mãos que meus filhos possuem) Há uma janela em cada quarto e debaixo das beliches há dois baús de madeira para guardar os pertences dos semideuses que dormem nas beliches. Alguns, já vem cheios de roupas usadas e furtadas. Debaixo das beliches também há algumas latas de refrigerante furtadas da loja de conveniência mais próxima (se quiser tem que pagar 3 dracmas).

Bom, enfim, sejam bem-vindos ao chalé, filhos e indefinidos. 'u'



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos