....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!

















Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
http://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Seja bem vindo...

Ir em baixo

Seja bem vindo...

Mensagem por Melinoe em Ter Dez 11, 2012 4:52 pm


Ao lado do pinheiro de Thalia,a um portal com duas colunas entalhadas no mármore e os dizeres 'Acampamento meio sangue'; fica no alto da colina meio-sangue de onde é possível ver toda o vale .
Entre,seja bem-vindo e...que os deuses lhe acompanhe.
avatar
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 23

Ficha do Campista
Nível:: 99999999
Arsenal:
Pet's:

Ver perfil do usuário http://olimpyans.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo...

Mensagem por Cherry Scarlet em Qua Jul 03, 2013 5:43 pm



Memórias Apagadas

Sangue. Morte. Escuro. Frio. Vingança. Bem pior que um pesadelo, essa é a vida real...

Gotas de orvalho refletiam o sol da manhã nas folhas das árvores fortemente verdes que causavam a impressão de pequenos brilhos por toda a extensão da floresta que florescia um início de primavera gelado com todo o branco da neve cobrindo-lhe o chão. Em meio aquele branco todo do chão havia um ponto vermelho anunciando a cabeça de uma garota bem ruiva que se encontrava deitada ali, sonhando nas nuvens do mundo de Morfeu até que abre seus olhos, ligeiramente vermelhos, e se espreguiça vagarosamente. Olha para um lado, depois para o outro. Levanta-se olhando ao redor tomando uma expressão vazia e desesperadora. Morde o lábio inferior e coloca a mão na cabeça tentando se lembrar de algo. Por que ela estava ali? Além de não saber essa resposta, o fato de não lembrar nada se tornou tão sufocante a ponto de chorar. Ela estava totalmente perdida.
Começou a percorrer o local procurando algo ou alguém que pudesse preencher esse vazio. Sem se dar conta que o desespero havia tomado conta dela. Estava correndo e suas lágrimas embaçavam sua visão, além do cabelo no rosto que já atrapalhava suficientemente. Mas aquilo não lhe importava, ela só queria sair daquele buraco sem fundo em que havia se metido de alguma forma... Bem, pelo menos até bater a cabeça em uma coluna de mármore era com isso que ela se importava. Caiu no chão um pouco tonta colocando a mão na cabeça. A pancada tinha sido forte. Afastou-se para trás e percebeu que havia duas colunas afinal, que suspendiam os dizeres "Acampamento Meio-Sangue", após as colunas havia um vale que desce para o mar, com alguns edifícios e várias pessoas, como um acampamento de verdade. Sem que percebesse um sorriso surgiu em sua face, aquele era o lugar em que deveria estar. Enfim salva... Será? Pensou consigo mesma tirando a mão da cabeça. Havia sangue em sua mão. Com a expressão assustada vários flashs vieram à cabeça. Sua visão voltou a embaçar, mas desta vez não eram lágrimas, estava prestes a desmaiar. Ela olhou novamente para o vale. Havia alguém vindo em sua direção. Enquanto tentava suportar só mais um pouco, o sangramento havia se agravado, fazendo-a sentir-se ainda mais tonta.
- Calma, nós iremos lhe ajudar! Qual é o seu nome?
Perguntou-lhe alguém que parecia desesperado vendo todo aquele sangue.
- Cherry...
Respondeu a garota automaticamente sem se dar conta do que estava fazendo naquele momento. Segundos depois notou que agora se lembrava de seu nome. E abriu mais um sorriso antes de cair na escuridão completa.

Tagged: Me Wearing: This! Thank you Lari @ CG
[/color]
avatar
Cherry Scarlet

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum