....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!

Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Chalé VIII {Ártemis}

Ir em baixo

Chalé VIII {Ártemis}

Mensagem por Melinoe em Ter Dez 04, 2012 4:36 pm

Quando as caçadoras adentravam aquele chalé elas logo conseguiam sentir um perfume de flores exóticas, que de cara não dava para ser identificada. Mas esse mesmo perfume era bom, e dava vontade de ficar ali naquele chalé apenas para sentir o bom cheiro dali. As camas tinham uma boa separação dando espaço para a mesinha de madeira que ficava ao lado para se colocar coisas importantes, e dando espaço para que as caçadoras se mexessem livremente entre as camas. A iluminária era uma pequena lâmpada que estava no teto, que quando ligada iluminava todo o chalé. Logo no centro do local havia uma mesinha que não era de madeira, parecia ser de vidro mas pintado perfeitamente. No meio dessa mesma mesa estava um envelope com um papel dentro do mesmo.

Código:
Queridas caçadoras...
Estou bastante contente que tenham consciência que os homens não prestam,é muito bom saber que ainda existem garotas assim.Que se prezam e seguem a mim,sem me trair,fazendo oferendas e homenagens,lutando por mim;gostariam que soubessem que valorizo e isso e que soubessem também que são extremamente merecedoras de habitarem esse chalé.

De sua querida senhora...
Ártemis.
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do Campista
Nível:: 99999999
Arsenal:
Pet's:

Ver perfil do usuário http://olimpyans.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: