....
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Bestiário de Guerra CIIrJVc
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!




Bestiário de Guerra 1qPERK6






Bestiário de Guerra CeNxsK1






Bestiário de Guerra #
Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Bestiário de Guerra

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Mensagem por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 7:57 pm


Andarilho da Noite



Os Andarilhos da Noite são seres mortos-vivos odiosos cujo maior propósito é espalhar a morte e sofrimento. Normalmente encontrados nas profundezas do submundo, eles também escapam para o mundo humano ou são usados por entidades das sombras de maior poder. No mundo humano, é possível encontrar um andarilho durante noites particularmente profanas ou em locais onde grandes males foram perpetrados. São humanoides robustos de até 4m de altura, seus corpos são carcaças negras e sombrias, possuem longas garras. O Andarilho pode ser facilmente reconhecido por sempre exalar uma aura gélida e letal que faz mal as criaturas vivas. Ele compreende a linguagem humana perfeitamente.

Nível mínimo: 40
Status Base: 1.000 HP/MP







Poderes Passivos

Nome da habilidade: Força Física
Descrição: Os andarilhos também são reconhecidos por sua física aprimorada, consegue levantar até 150kg.
Bônus: Um golpe crítico pode retirar até 20% a mais de dano.

Nome da habilidade: Aura Gélida
Descrição: O andarilho possui uma força de presença muito grande, exalando uma aura gélida que dá a sensação de que o local está esfriando drasticamente. É algo natural dele e constante.
Bônus: -10% de controle corporal.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Olhar do Vácuo
Descrição: Ao olhar para para os olhos de um Andarilho, a mente da vítima irá começar a se perder e o espírito a entrar em desespero, como se tivesse sido levado para o recanto mais gélido do inferno.
Gasto de MP: 100
Bônus: Pode provocar medo e paralisia temporária

Nome da habilidade: Camuflagem Sombria
Descrição: Nas sombras, o Andarilho da Noite consegue camuflar-se tornando seu corpo praticamente invisível nas sombras.
Gasto de MP: 50 por turno
Bônus: 80% da presença é camuflada.

Nome da habilidade: Garras Sombrias
Descrição: Garras feitas de sombra crescem em direção ao inimigo do Andarilho, com resistência beta.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---




Última edição por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 8:28 pm, editado 1 vez(es)



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Mensagem por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 8:11 pm


Banshee






Uma mulher esquelética e branca, uma típica alma penada - mesmo que ela seja palpável - com olhos vermelhos e uma roupa velha que está parcialmente rasgada. Os cabelos são longos e flutuam ao seu redor como se ela estivesse mergulhada em um lago. Possui longas unhas nos dedos esqueléticos, que são bem afiadas.

Nível mínimo: 25
Status Base: 800 HP/MP













Poderes Passivos

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Imunidade ao charme, ilusões e ao medo. A mente e o emocional dela são inabaláveis.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência Gélida
Descrição: poderes relacionado ao gelo/frio não têm quase efeito algum sobre esta criatura.
Bônus: 90% de redução de dano baseados neste elemento

Nome da habilidade: Aura da Morte
Descrição: o ambiente ao redor do garra fica estranhamente negativo, exalando uma sensação ruim o tempo inteiro, mesmo que seja impossível nomeá-la propriamente.
Bônus: Pode provocar medo.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Nevoeiro
Descrição: Pode criar um intenso nevoeiro no local onde se encontra.
Gasto de MP: 60
Bônus: Reduz a visibilidade em 80%.

Nome da habilidade: Friagem
Descrição: Baixa a temperatura local para um frio de até 0°.
Gasto de MP: 50 por turno
Bônus: -15% em velocidade e controle físico.

Nome da habilidade: Grito aterrorizador
Descrição: Um grito é liberado, tão horrendo que machuca o aparelho auditivo. As ondas são poderosas o suficiente para quebrar os vidros do ambiente.
Gasto de MP: 100
Bônus: Provoca atordoamento.




Última edição por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 8:28 pm, editado 1 vez(es)



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Mensagem por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 8:27 pm


Arpagnagrobis






Seu corpo é semelhante à de um centauro, metade cavalo e metade homem. Com cabelos claros, assim como o restante do corpo de cavalo, sua aparência é amigável. No entanto não se deixe enganar. Seus olhos são escuros, como o cosmos, é há perversidade o suficiente neles.

Nível mínimo: 35
Status Base: 900 HP/MP













Poderes Passivos

Nome da habilidade: Arqueiro
Descrição: A principal arma desse monstro é um arco composto, suas flechas feitas de material infernal desconhecido. Possui uma mira perfeita, sendo que suas flechas dificilmente erram o seu alvo, mesmo que ele esteja em movimento.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Força
Descrição: A preferência por ataques a longas distancia em nada tem a ver com a provável falta de força, afinal o centauro possui a força de um cavalo.
Bônus: Coices poderosos o suficiente para amassar a lataria de um carro e fazê-lo arrastar alguns metros sobre o chão.

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a escuridão e gelo, não surtem efeito contra ele.
Bônus: ---







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Flecha especial de gelo
Descrição: O centauro atira uma flecha de gelo que, caso atinja seu inimigo, o mesmo irá terá o local do corpo (por exemplo, o braço) congelado por dois turnos e, caso atinja algum objeto (como uma arvore ou o chão) o mesmo irá congelar por completo.
Gasto de MP: 60
Bônus: Pode provocar lentidão e queimaduras pelo contato com o gelo.

Nome da habilidade: Flecha especial de escuridão
Descrição: atira uma flecha de escuridão que, caso atinja seu inimigo, o mesmo irá terá o local do corpo (por exemplo, o braço) inutilizado por dois turnos e, caso atinja algum objeto (como uma arvore ou pedras) o mesmo irá se tornar completamente escuro e sem vida (em caso de objetos). Caso atinja o chão, o mesmo irá se tornar completamente escuro, como uma nevoa poluída, dificultando sua movimentação.
Gasto de MP: 60
Bônus: ---

Nome da habilidade: Toque de maldade
Descrição: Caso o chão esteja coberto de sombras ou gelo, o boss irá controla-los, fazendo com que se amarre nas pernas/braços do semideus, o desarmando e o deixando ser um alvo fácil para seus ataques.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---

Nome da habilidade: Forma Fina
Descrição: Ao ser provocado Arpagnagrobis assume uma forma maior e mais poderosa, porém mais fraca, atingindo até três metros de pura irritação e ódio.
Gasto de MP: 200
Bônus: Dobro de força




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 5:52 pm


Besta Alada






Uma besta invocada para servir a um único mestre, obediente e de inclinações que beiram a mais pura crueldade. O tipo da besta alada é perfeito para patrulhar o espaço aéreo de seu invocador. Ataca de maneira feroz, visando torturar seu inimigo antes de devorá-lo. Seu corpo inteiro possui uma musculatura rígida, suas asas são tipicamente semelhantes a de um morcego. Os braços da besta alada ficam levemente avermelhados quando a mesma usa de seus poderes ligado ao fogo.

Nível mínimo: 50
Status Base: 1500 HP/MP













Poderes Passivos

Nome da habilidade: Voo
Descrição: A principal característica da besta alada é sua capacidade de voar. Ela o faz com extrema primazia e agilidade, podendo alcançar o seu inimigo rapidamente.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Força
Descrição: A força demoníaca desta criatura se sobressai facilmente a de outras criaturas. É capaz de dar golpes fortes com qualquer parte de seu corpo.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a escuridão e fogo, não surtem efeito contra ele.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possuem forte resistência mental e a emoção do medo/pânico.
Bônus: Habilidades relacionadas a resistência perdem 50% de seu efeito.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Mãos de fogo
Descrição: A besta consegue revesti suas mãos com labaredas de fogo, potencializando seus ataques.
Gasto de MP: 60
Bônus: Pode provocar queimaduras intensas.

Nome da habilidade: Rasante
Descrição: A besta concentra sua energia nas asas, aumentando a velocidade de seu voo, tornando quase impossível desviar de seu ataque rasante.
Gasto de MP: 60
Bônus: ---

Nome da habilidade: Rabo venenoso
Descrição: O rabo da besta é revestido por um veneno infernal, que retira vida continua e rapidamente. O efeito do veneno é uma dor intensa no local, a cada turno vai tomando cada vez mais parte do corpo.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:00 pm


Besta Guerreira






Uma besta invocada para servir a um único mestre, obediente e de inclinações que beiram a mais pura crueldade. Criado para a destruição em massa, a besta guerreira é conhecida por sua resistência e agilidade, além de sua capacidade de invocação de armas. Possui 1.80m de altura e pares de braços que se movem com total harmonia com o restante do corpo.

Nível mínimo: 50
Status Base: 1500 HP/MP













Poderes Passivos

Nome da habilidade: Esgrimista
Descrição: A principal arma desta besta são as espadas, sendo capaz de manuseá-las perfeitamente bem, desferindo ataques consecutivos e impiedosos.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência corporal
Descrição: A resistência demoníaca desta criatura se sobressai facilmente a de outras criaturas. É capaz de suportar golpes poderosos.
Bônus: Ataques físicos perdem 70% de efeito.

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a escuridão e fogo, não surtem efeito contra ele.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possuem forte resistência mágica.
Bônus: Habilidades relacionadas a magia perdem 50% de seu efeito.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Invocações de espadas
Descrição: Consegue criar uma quantidade enorme de espadas e usá-las ao seu favor.
Gasto de MP: 30MP cada espada.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Golpes furiosos
Descrição: A besta entra em um estado de fúria, atacando cegamente. Seus golpes recebem muito mais força, porém ele perde ainda mais a sua capacidade racional, sendo baseado em puro instinto.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:19 pm


Caveira Azul






Uma espécie diferente de esqueleto, pensante e com cognição mínima. Seu corpo abriga uma armadura negra de resistência beta, além de ser revestido por uma chama azul que não se apaga. O caveira azul foi um guerreiro no passado que foi consumido em batalha pelas chamas, adotando a cor azulada graças a característica da chama infernal.

Nível mínimo: 40
Status Base: 1200 HP/MP













Poderes Passivos

Nome da habilidade: Guerreiro Morto
Descrição: Ele foi um guerreiro no passado e isso se mantem em sua forma esquelética, sabendo como lutar e se defender, além de poder improvisar estratégias. O fato de estar morto apenas acrescenta o fato dele não se cansar ou sentir dor!
Bônus: ---

Nome da habilidade: Fogo Azul
Descrição: As chamas fazem parte da caveira azul, estando sempre presentes em seu corpo. As chamas azuladas, diferente das comuns, são frias e possui o dobro de dificuldade para apagá-las.
Bônus: Altas chances de queimadura de terceiro grau.

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados fogo não surte efeito contra ele.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possuem forte resistência corporal
Bônus: Habilidades relacionadas a ataques físicos perdem 50% de seu efeito.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Mãos de fogo
Descrição: A caveira consegue revesti suas mãos com labaredas de fogo, potencializando seus ataques.
Gasto de MP: 60
Bônus: Pode provocar queimaduras intensas.

Nome da habilidade: Piromancia
Descrição: A principal forma de ataque da caveira é usando o seu fogo, o seu controle sobra as chamas azuis lhe confere a capacidade de moldar o elemento ao seu bel prazer, chegando a dar formas.
Gasto de MP: 70.
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:24 pm


Caveira Verde






Uma espécie diferente de esqueleto, pensante e com cognição mínima. Seu corpo abriga uma armadura negra de resistência beta, além de ser revestido por uma chama verde que não se apaga. O caveira verde foi um guerreiro no passado que foi consumido em batalha pelas chamas, adotando a cor esverdeada graças a característica da chama infernal.

Nível mínimo: 50
Status Base: 1600 HP/MP













Poderes Passivos

Nome da habilidade: Guerreiro Morto
Descrição: Ele foi um guerreiro no passado e isso se mantem em sua forma esquelética, sabendo como lutar e se defender, além de poder improvisar estratégias. O fato de estar morto apenas acrescenta o fato dele não se cansar ou sentir dor!
Bônus: ---

Nome da habilidade: Fogo Verde
Descrição: As chamas fazem parte da caveira verde, estando sempre presentes em seu corpo. As chamas verdes são as mais diferentes que alguém poderia encontrar, pois não causa dano físico, mas sim diretamente ligado a energia! Qualquer ataque referente as chamas verdes, é refletido diretamente na MP do personagem e não na HP.
Bônus: Quanto aos lançamentos de dados, o dano que seria baseado na queda de HP passa a ser aplicado na barra de MP.

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados fogo não surte efeito contra ele.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possuem forte resistência corporal
Bônus: Habilidades relacionadas a ataques físicos perdem 50% de seu efeito.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Mãos de fogo
Descrição: A caveira consegue revesti suas mãos com labaredas de fogo, potencializando seus ataques.
Gasto de MP: 60
Bônus: Pode provocar queimaduras intensas.

Nome da habilidade: Piromancia
Descrição: A principal forma de ataque da caveira é usando o seu fogo, o seu controle sobra as chamas verdes lhe confere a capacidade de moldar o elemento ao seu bel prazer, chegando a dar formas.
Gasto de MP: 70.
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:35 pm


Quimera Polar






Uma quimera nada mais é do que a mistura de dois diferentes seres, para criar um novo. Essa quimera é a combinação de três criaturas diferentes, encontradas principalmente em regiões frias: um leão marinho, um urso polar e um dragão branco. As três cabeças são frias, indiferentes, trabalham em harmonia o suficiente para sobreviver. Seu corpo é como o de um urso enorme, suas asas são como as dos dragão e suas patas possuem pequenas ligações que permite tanto andar em terra quanto nadar habilmente. No tártaro eles são encontrados nos recantos mais frios.

Nível mínimo: 60
Status Base: 1500 HP/MP








Poderes Passivos

Nome da habilidade: Guerreiro Morto
Descrição: Ele foi um guerreiro no passado e isso se mantem em sua forma esquelética, sabendo como lutar e se defender, além de poder improvisar estratégias. O fato de estar morto apenas acrescenta o fato dele não se cansar ou sentir dor!
Bônus: ---

Nome da habilidade: Fogo Azul
Descrição: As chamas fazem parte da caveira azul, estando sempre presentes em seu corpo. As chamas azuladas, diferente das comuns, são frias e possui o dobro de dificuldade para apagá-las.
Bônus: Altas chances de queimadura de terceiro grau.

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a gelo/água não surtem efeito.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possuem forte resistência a ataques de medo e confusão.
Bônus: Habilidades relacionadas a esses ataques perdem 60% de efetividade.

Nome da habilidade: Respiração suspensa
Descrição: conseguem aguentar longos minutos sem respirar.
Bônus: 5 minutos com a respiração suspensa.

Nome da habilidade: Dentes de adamantino
Descrição: Os dentes da cabeça de leão marinho são equivalentes a armas feitas de adamantino, cuidado, pois o seu dano é proporcional e devastador.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência aprimorada
Descrição: Pela mistura animalesca, o corpo do monstro possui resistência a golpes de impacto.
Bônus: Reduz em 20% impacto físico.







Poderes Ativos

Nome da habilidade: Baforada de Gelo
Descrição: A cabeça de dragão é capaz de soltar uma baforada de gelo que pode congelar até dois membros se atingidos em cheios. Porém, causa lentidão corporal com qualquer contato com a baforada por 2 turnos.
Gasto de MP: 60
Bônus: Diminui em -20% a velocidade e o controle corporal.

Nome da habilidade: Espinhos de Gelo
Descrição: A criatura consegue jogar espinhos de gelo a partir da longa cauda draconiana.
Gasto de MP: 40
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:43 pm


Naja Infernal






Uma serpente gigantesca, que possui uma espécie de escama diferenciada: ela é semi-translucida. Essa característica permite ver o interior da serpente, mesmo quando essa ainda está fazendo digestão. Não se engane quanto a fragilidade dessas escamas, pois elas são bastante resistentes e escorregadias. A naja infernal atinge 10m de cumprimento quando esticada, presas enormes e envenenadas.

Nível mínimo: 65
Status Base: 3.500 HP/MP








Poderes Passivos

Nome da habilidade: Visão Térmica
Descrição: Consegue ver as criaturas através de uma visão que permite ver o calor das criaturas ao seu redor.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Presença assustadora
Descrição: Provoca medo/terror naquele que está em sua presença, é praticamente possível não ficar receoso perto desta criatura.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a veneno não surtem efeito.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Abraço da Serpente
Descrição: A força da naja infernal duplica quando envolve a presa em seu corpo, com o único intuito de esmagá-lo antes de devorar.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Respiração suspensa
Descrição: conseguem aguentar longos minutos sem respirar.
Bônus: 5 minutos com a respiração suspensa.

Nome da habilidade: Venenosa
Descrição: Possui veneno em suas presas, assim como pode cuspi-lo. Provoca forte tontura, o que diminui em 50% a assertividade, o equilíbrio e a destreza, além de tirar 5% da vida total a cada turno.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência aprimorada
Descrição: Pela mistura animalesca, o corpo do monstro possui resistência a golpes de impacto.
Bônus: Reduz em 20% impacto físico.







Poderes Ativos
----




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:49 pm


Triplo






O Triplo é uma criatura medonha e difícil de ser encarada, até porque, poucos sobrevivem para contar sobre sua aparência. É como se três pessoas dividissem o mesmo corpo, com três cabeças, dois pares de braços e apenas um par de pernas. Em suas cabeças há chifres e seus olhos são como brasas do inferno. As bocas são deformadas, assim como algumas das mãos parecem ter sido cortadas e acopladas a armas. A pele é acinzentada, cheia de cicatrizes e parece ter vermes caminhando por debaixo da pele. Eles sempre estarão armados de alguma maneira, com itens que foram perdidos pelo tártaro.

Nível mínimo: 60
Status Base: 8.000 HP/MP








Poderes Passivos

Nome da habilidade: Atributos aprimorados
Descrição: Forças, agilidade e esquiva. Ele tem a força de três guerreiros experientes em um só. Isso também confere conhecimento sobre como batalhar.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a emoções negativas não surtem efeito.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Presença
Descrição: O triplo possui uma presença assustadora, conduzindo os inimigos a terem medo só de olhar para a sua figura macabra e deformada.
Bônus: ---








Poderes Ativos

Nome da habilidade: Velocidade de ataque
Descrição: Por um breve momento, a velocidade de ataque do Triplo... Bem, triplica. Escapar de suas investidas é quase impossível, exigindo muita experiência ou um sorte.
Gasto de MP: 60
Bônus: Diminui em -20% a velocidade e o controle corporal.

Nome da habilidade: Encantador de armas
Descrição: Consegue encantar a arma com fogo.
Gasto de MP: 40
Bônus: chances de provocar queimaduras sérias

Nome da habilidade: Bola elemental
Descrição: Podem lançar bolas de fogo ou energia escura, provocando um dano de 10% da vida total, além de queimaduras de terceiro grau.
Gasto de MP: 50
Bônus: chances de provocar queimaduras sérias




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 6:56 pm


Predador






O grande Predador do tártaro. Talvez um dos monstros mais antigos e perigosos que você poderia encontrar. Não por ele ser grande ou a criatura mais assustadora, mas sim por causa de sua eficácia em matar sua presa. Um ser monstruoso que lembra um felino demoníaco, de pele cinzenta e ossuda. Garras e presas enormes, bastante resistentes. Sobre o pescoço, há espinhos grossos e que podem ser lançados com veneno paralisador. Silencioso. Paciente. Faminto. Muito cuidado ao enfrentar esse tipo de monstro! Seu tamanho é similar ao de um cavalo comum.

Nível mínimo: 75
Status Base: 9.000 HP/MP








Poderes Passivos

Nome da habilidade: Felino do inferno
Descrição: além de possuir um passo extremamente silencioso, o predador ainda carrega características dos felinos, como sua velocidade e agilidade primorada.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a gelo/água não surtem efeito.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possui forte resistência a ataques elementais, salvo pela luz que é seu elemento oposto.
Bônus: Habilidades relacionadas a esses ataques perdem 90% de efetividade.

Nome da habilidade: Resistência II
Descrição: Possui forte resistência a ataques mentais e mágicos.
Bônus: Habilidades relacionadas a esses ataques perdem 50% de efetividade.

Nome da habilidade: Espinhos venenosos
Descrição: Veneno paralisante que dura 2 turnos, extremamente eficaz, funciona no mínimo toque.
Bônus: ---








Poderes Ativos

Nome da habilidade: Viagens nas sombras
Descrição: Uma das maneiras mais eficazes de pegar sua presa de surpresa, é a graças a viagem nas sombras.
Gasto de MP: 70
Bônus: ---

Nome da habilidade: Medo absoluto
Descrição: A intenção assassina triplica por meio minuto, impondo uma sensação de que está sendo caçado e não há escapatória.
Gasto de MP: 40
Bônus: Apenas semideuses com mais de 80% de resistência ao medo conseguem não sofrer efeito.




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 8:46 pm


Xelor





Um pequeno ser humanoide, com altura em torno de 50 centímetro, pele cinza e traja uma túnica azulada. Parece extremamente magro e comum, no entanto não se deixe enganar por sua aparência. Tal ser é dotado da magia do tempo e, como se não bastasse, seus domínios também se estendem pela terra. Tornando-o uma coisa difícil de lidar.

Nível mínimo: 80
Status Base: 8.500 HP/MP











Poderes Passivos

Nome da habilidade: Equipamento Mágico
Descrição: Ele possui uma varinha comum de madeira, que se expande para um cajado quando seu dono encontra um oponente realmente digno. A varinha o permite apenas realizar magias, já o cajado o permite controlar também a terra e a magia do tempo, ao mesmo tempo.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Inteligência
Descrição: Sendo pequeno e de aparência frágil, o trunfo do Xelor está em seu cérebro, de forma que ele é capaz de prever ataque dos seus inimigos de acordo com seu posicionamento.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a terra e a magia não surtem efeito.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Possuem forte resistência a ataques de medo e confusão.
Bônus: Habilidades relacionadas a esses ataques perdem 60% de efetividade.








Poderes Ativos

Nome da habilidade: Alteração temporal
Descrição: Xelor muda o tempo, o retrocedendo ao seu favor, nessa jogada o seu inimigo não tem escape e o mesmo ficará confuso com a mudança no tempo, dando uma abertura para algum possível ataque ou fuga.
Gasto de MP:160
Bônus: ---

Nome da habilidade: Casulo natural
Descrição: Independente do terreno em que se encontre, o Xelor invoca um casulo de terra, que o envolve, impedindo que o ataquem diretamente.
Gasto de MP: 40
Bônus: ---

Nome da habilidade: Ilusionismo
Descrição: Como um mago, tal criatura cria uma ilusão mais poderosa que a névoa, tornando os melhores sonhos do seu oponente reais, tão real e palpável que dificilmente o semideus irá querer sair daquele sonho.
Gasto de MP: 70
Bônus: ---

Nome da habilidade: Toque revelador
Descrição: Ao tocar nos seus inimigos, Xelor adquire suas lembranças mais preciosas e mais dolorosas, podendo usar isso contra os mesmos.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---

Nome da habilidade: Invocação temporal
Descrição: Ao adquirir as lembranças de seus oponentes o boss altera o tempo, trazendo tais lembranças (ou pessoas) ao presente, no entanto, apenas ele os controla.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 8:56 pm


Vampira





É uma mulher na casa dos 20 anos, com cabelos ruivos, lábios avermelhados e olhos de um azul intenso, vivo e único. Ela é linda, foi feita para encantar e enganar, portanto, tudo nela é feito para atrair, desde as curvas perfeitas aos seios fartos e os traços jovens, bonitos e sedutores. Sua voz é como o canto de uma sereia, é impossível ouvi-la sem sentir-se hipnotizado ou atraído. Sua peculiaridade é o vampirismo elementar, ela suga poderes relacionados aos elementos (ar, terra, água, trevas, raio... ) e depois que os consegue, pode conduzi-los como bem entender, portanto, é altamente perigosa. Todos os dons que já sugou fazem parte dela, assim sendo, consegue controlar quase todos os elementos. Seu pior poder é o beijo da morte, um simples beijo dessa mulher, pode sugar a energia vital de alguém.

Nível mínimo: 100
Status Base: 9.500 HP/MP







Poderes Passivos

Nome da habilidade: Esgrimista
Descrição: ela porta uma espada condutora.  É uma espada longa, fina, que pode – além de amplificar – conduzir os elementos, tornando os golpes elementares de sua portadora, 50% mais fortes.
Bônus: Conhecimento de combate com espadas

Nome da habilidade: Velocidade
Descrição: É mais veloz do que muitos dos seres da sua espécie.
Bônus: +50% de velocidade.

Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Ataques relacionados a todos os elementos não surtem efeito, assim como a poderes mentais, de charme e emocionais.
Bônus: ---









Poderes Ativos

Nome da habilidade: Intangibilidade
Descrição: É a capacidade que permite a ela passar através de qualquer superfície solida, atravessar paredes e armas sem ser atingida, as coisas simplesmente passam através dela quando essa habilidade está em uso.
Gasto de MP:50
Bônus: ---

Nome da habilidade: Sugadora
Descrição: Consegue através de um simples toque, sugar poderes relacionados a elementos, basta abrir a palma e os elementos são convertidos em poder para ela, a deixam mais forte.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---

Nome da habilidade: Beijo da Morte
Descrição: Um simples beijo dessa criatura, pode sugar 100% da energia vital de alguém, ao ser pego por suas garras, ela sugara sua energia através dos lábios, e em menos de 5 minutos, qualquer ser pego por ela pode ser morto, se não conseguir se livrar de suas garras.
Gasto de MP: 170
Bônus: ---

Nome da habilidade: Condutora
Descrição: Consegue manipular qualquer elemento que tenha sugado anteriormente, seu status atual são dos cinco mais básicos (Terra, ar, água, fogo e trevas), sendo que qualquer personagem que a enfrente com um elemento diferente, como o raio, poderá acabar sendo vítima das habilidades dessa criatura.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---

Nome da habilidade: Canto da sereia
Descrição: Sua voz é como o canto de uma sereia, é atrativa, suave, foi feita para encantar e hipnotizar, é difícil se desviar dela quando esta fala, ou canta.
Gasto de MP: 100
Bônus: ---




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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 9:02 pm


Baloth





Uma criatura gigantesca que passa facilmente dos quinze metros de altura. Apesar de seu tamanho, é um ser bastante ágil e ardiloso. Seu proposito ali é a destruição, portanto seu foco inicial é a destruição de cenário, o que é fácil considerando sua tremenda força. A pele que o recobre funciona como uma couraça resistente, praticamente impenetrável, e perigosa para aqueles que ousarem ataques à curta distância. Seu maior truque é o bote, que, na maioria das vezes, significa a morte de seus oponentes.

Nível mínimo: 50
Status Base: 6.500 HP/MP








Poderes Passivos

Nome da habilidade: Pele de aço
Descrição: Dificilmente será penetrado ou ferido por golpes de armas, não importando o material. Seu único ponto fraco é a barriga, que está sempre escondida por andar em sua forma bípede. Golpes elementais ainda funcionam normalmente contra o bicho.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Força
Descrição: Conseguem levantar com suas garras e carregar o dobro de seu peso facilmente.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Espinhos e Cauda
Descrição: Sua cauda é completamente funcional, podendo atacar e defender livre e simultaneamente aos seus outros membros. Além disto, espinhos afiados recobrem parte de suas costas e cauda, o que pode ser fatal para quem for atingido por uma dessas partes.
Bônus: ---








Poderes Ativos

Nome da habilidade: Mordida
Descrição: Ser pego pela boca do monstro pode significar sua morte. A força de sua mandíbula ultrapassa algumas boas toneladas, sendo capaz até mesmo de destroçar prédios com simples mordidas.
Gasto de MP: 40
Bônus: ---

Nome da habilidade: Bote/Salto
Descrição: Com uma tremenda agilidade e força, Baloth é capaz de saltar longe e pegar inimigos desprevenidos. Aqueles que forem pegos pelo golpe, terminarão esmagados ou no mínimo tremendamente feridos.
Gasto de MP: 40
Bônus: ---





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Mensagem por Afrodite em Qui Dez 13, 2018 9:05 pm


Caoth





Um ser elemental antigo, que um dia já foi confundido com um espírito do vento. Sendo feito puramente de ar, utiliza rochas que vieram direto do Tártaro como proteção de seu corpo, além de forma de ataque. Incrivelmente rápido e inconstante, é impossível de ser dissipado e a única maneira de lhe derrotar é acabando com seu núcleo. Entretanto, este se encontra em seu centro, protegido por inúmeras rochas que precisarão ser destruídas antes disso.

Nível mínimo: 70
Status Base: 7.500 HP/MP











Poderes Passivos

Nome da habilidade: Corpo de Ar
Descrição: Golpes físicos podem afetar as rochas que o circulam, mas são inúteis contra sua forma real. Dessa maneira, é impossível se defender de seus ataques, podendo apenas desviar.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Núcleo de Vida
Descrição: A única maneira de dar dano neste bicho é atacando seu núcleo, como apontado em sua descrição.
Bônus: ---








Poderes Ativos

Nome da habilidade: Força dos ventos
Descrição: Caoth é capaz de utilizar os ventos ao seu redor para levantar coisas pesadas ou até mesmo os semideuses. Ou, em sua forma alternativa, apenas trazer caos para o campo de batalha e atrapalhar os movimentos de seus inimigos.
Gasto de MP:160
Bônus: ---

Nome da habilidade: Lâminas de Ar
Descrição: Seu ataque mais poderoso e fatal. O monstro junta o ar (conhecido como o elemento mais cortante) no que parece uma lâmina gigantesca, e o utiliza para perfurar seus adversários, ou até mesmo decepar partes de seus corpos.
Gasto de MP: 140
Bônus: ---




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