....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!

















Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Dados

Ir em baixo

Dados

Mensagem por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 7:34 pm















Good Luck, Bad Luck


Dado de sorte

Sabendo que muitos personagens não podem ser encurralados tão facilmente, criamos um dado de sorte para auxiliar o semideus a esquivar, defender e ter um pouco de ajuda do destino. O dado de sorte é imutável, sendo o mesmo durante todo o evento. Assim, ele possui as seguintes possibilidades:

1.   Graças a um de seus atributos (esquiva, velocidade, constituição) você teve um pouco de sorte, recebendo o golpe de raspão ou com menos intensidade por algum motivo. Assim, o dano de algum ataque é reduzido para 50%.
2.   O inimigo errou um dos ataques, graça a ajuda de algum aliado.
3.   Contra-ataque! Você além de defender-se, ganhou uma chance perfeita de ataque, seu golpe terá 20% a mais de dano.
4.   Graças a adrenalina que corre em seu corpo, você conseguiu potencializar a sua esquiva e escapar por pouco de um dos ataques.
5.   De alguma maneira, você conseguiu defender um dos golpes do inimigo, seja pela sua resistência, defesa ou criatividade.
6.   Um dos aliados juntou-se a você no ataque, poderá usá-lo durante essa rodada! Mas cuidado, ele não deve ser o protagonista da batalha.
7. ACERTO CRÍTICO: Todos os seus ataques darão certo, além de anular uma falha crítica.

Dado Nightwar

O dado Nightwar é referente as ações do monstro que você irá enfrentar. Diferente dos sistemas anteriores, dessa vez você poderá escolher o ataque que irá receber, para manter a coerência com o nível de seu personagem e situação. Cada monstro fará duas ações contra o seu personagem, sendo estas:

1. Você recebe um golpe que retira 5% de sua vida
2. Você recebe um golpe que retira 10% de sua vida
3. Você recebe um golpe que retira 25% de sua vida
4. Você recebe um golpe que retira 50% de sua vida
5. O cenário está contra você, algo ao seu redor atrapalhou o seu movimento, fazendo-o errar um golpe
6. O efeito de medo do tártaro leva a melhor sobre seu personagem, fazendo-o hesitar e paralisar por 5 segundos.
7. Você está no tártaro, há elementos tóxicos e venenosos, você foi cortado por algo assim no cenário ou tocou algo venenoso, como plantas. Com isso, passará a perder 50HP e MP por turno até ser curado.
8. O ambiente tóxico reduziu sua velocidade pela metade durante essa batalha.
9. Um som horroroso perpetuou a área onde você está, provocando uma dor de cabeça que irá atrapalhar um de seus movimentos.
10. FALHA CRÍTICA. O seu personagem errou feio um golpe, é impossível se defender do ataque dos monstros. Só é possível burlar essa regra com um dado de sorte.



Dados Divinos

Os dados divinos serão lançados periodicamente, de preferência a cada três dias. Eles irão influenciar no cenário e na jogabilidade, podendo prejudicar ou auxiliar um dos lados. Serão lançados dois dados divinos de uma vez, sendo o primeiro referente a aliança olimpiana e o segundo aos aliados da noite.

Esses dados serão interpretados no tópico de atualização de guerra, em que um staffer irá narrar como o dado sorteado será encaixado no momento da guerra.


Dados da aliança olimpiana.


1. Uma das divindades da guerra entrou em ação, liberando um grito de guerra que aumenta a coragem dos semideuses. Isso fará com que os efeitos emocionais negativos não funcionem durante 72h off.

2. Uma das divindades mágicas finalizou um poderoso encantamento, oferecendo proteção elemental aos semideuses. Nesta rodada, todos recebem 50% de defesa elemental.

3. Hades / Plutão uniu-se a Perséfone / Prosepina para demonstrar como os soberanos do inferno lutavam. Criaturas do submundo ( fúria, esqueletos, cães infernais, mini-cerberos, zumbis) surgem e podem ser usados como auxiliares nas postagens durante a rodada.

4. Ares / Marte está lutando lado a lado com Belona e seus filhos, assisti-los duelando contra criaturas infernais ou até mesmo uma divindade inspirou os semideuses. Ver os deuses da guerra em ação dará aos semideuses 50% de eficácia em seus golpes, além de aumentar o dano em igual porcentagem.

5. Athena e Nike / Vitória estão unidas uma vez mais. A aura dessas duas deusas combinadas acaba por irradiar por todo o campo, influenciando os semideuses e seus aliados. A sorte e a inteligência são aumentadas em 50%.

6. Os deuses ligados ao vento assopraram por todo o campo, conseguindo purificar o ar mesmo que temporariamente. Nesta rodada, os efeitos tóxicos e a dificuldade de respirar é anulada.

7. Apolo / Febo e Ártemis / Diana começaram a competir quem acertava mais monstros com suas flechas implacáveis. Isso acabou por inspirar os semideuses, aumentando a precisão com o uso de armas de arremesso ou tiro em 50%, além de aumentar seu dano em igual porcentagem.

8. Um deus aliado oferece uma benção exclusiva.

9. Deuses ligado ao submundo retiram a força de criaturas fantasmagóricas ou esqueléticas, fazendo com que eles percam 25% de sua vida total.

10. Um deus aliado oferece uma benção exclusiva.


Dados referentes aos aliados da noite

1. Éris / Discórdia e Nêmeses surgiram em campo, causando bastante confusão nos semideuses. Eles se sentem naturalmente irritados uns com os outros, criando desarmonia e caos.

2. Equidna entrou em ação, invocando mais monstros para o campo de batalha. Agora, todos terão de enfrentar um monstro a mais em seus combates. Sem necessidade de rolagem de dados de dano ou sorte, porém é necessário um monstro adentrar nas RPs caso postadas durante o período em que a benção está ativa.

3. Todos os golpes monstruosos são eficazes, sendo anulado APENAS com o dado de sorte crítica.

4. Despina apareceu, ansiosa para demonstrar sua força em campo. Como deusa do inverno, ela faz com que todos os aliados olimpianos sintam um frio horripilante. Mesmo quem possui defesa ou até mesmo imunidade irá sentir o efeito disso. -40% de mobilidade corporal.

5. Bia / Força, Zelo e Hércules demonstram com eficácia sua força em campo de batalha, lutando unidos contra uma divindade olimpiana. Isso inspira os aliados divinos, mas também amedronta os semideuses. A resistência dos meios-sangues cai em -30%.

6. Éolo usou de sua influência sobre o ar para deixa-lo poluído e ainda mais difícil de respirar. Uma ventania também começa a tomar conta do local, dificultando o movimento.

7. Um deus aliado oferece uma benção exclusiva.

8. Circe lança maldição nos semideuses, eles não conseguem segurar nenhuma arma enquanto está benção estiver ativa.

9. Melinoe invoca aparições para assombrar os semideuses. Neste turno, fantasmas irão atrapalhar as postagens dos semideuses, atacando ou os distraindo.

10. Um deus aliado oferece uma benção exclusiva.




Aphrodite

Thanks Queen P. @ Wonderland Editions
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/12/2012

Ficha do Campista
Nível:: 1
Arsenal:
Pet's: Ovo Indeterminado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum