....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
Manual de Guerra CIIrJVc
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!




Manual de Guerra 1qPERK6






Manual de Guerra CeNxsK1






Manual de Guerra #
Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Manual de Guerra

Ir em baixo

Manual de Guerra Empty Manual de Guerra

Mensagem por Afrodite em Qua Dez 12, 2018 7:24 pm















Informações Gerais

Os portais foram abertos por Evie Farrier e Hela Deverich, conduzindo os semideuses diretamente para a Mansão da Noite. O ataque inesperado dos semideuses poderia colocá-los em uma ligeira vantagem, mas eles não poderiam se enganar: aquele era o território da deusa da noite, um que estava programado para dizimar qualquer intruso.

REGRAS E INSTRUÇÕES DE BASE

• Todos devem postar chegando na guerra, especificando qual portal escolheu, o que levou e quais medidas e cuidados fez antes de chegar no Tártaro.

• Deverá criar uma RP referente a área a qual está batalhando. Por exemplo, se seu personagem chegou pela frente da mansão, estará automaticamente no Jardim Mórbido, porém poderá escolher mover para outro local ou permanecer. Caso fique no Jardim, deverá criar uma RP referente as batalhas que acontecem nessa área.

• Só será permitido mover para outra área se deixar explícito a saída da área anterior e a chegada na área nova. É de suma importância localizar o seu personagem no cenário.

• Dados irão definir as ações dos monstros, assim como haverá um dado de sorte.

• Os chefões serão ditos apenas quando a área for dominada, restando apenas enfrentar o monstro mais forte da região.

• Risco de morte altos, esteja ciente!

• Permitido uso de mascotes, mas lembrando que eles irão sofrer tanto com as MvPs quanto seu personagem.

• As ações dos aliados serão narradas apenas se o dado de sorte oferecer essa oportunidade, caso não, será narrado apenas pela staff.

• A cada três dias o tópico de Situação da Guerra será atualizado, mantendo informado a situação de combate.

• Não há prazo final de postagem, apenas quando as narrativas forem encerradas oficialmente pela staff.

• É um evento temporal, sendo permitido a saída apenas com uma explicação bastante coerente e eficaz ou ao fim da guerra.

Chegando na Guerra

O portal aberto por Evie Farrier jogará os aliados na parte frontal da mansão, onde há um jardim gótico. Já o portal criado pela filha de Hécate, Hela Deverich, colocaria os aliados e semideuses na parte detrás, no “quintal” em que o ambiente era plano e provavelmente usado para treinamentos. O semideus deverá optar por qual portal seguir, sabendo que aqueles que forem “bater de frente” estarão mais expostos dos que os que forem pelo quintal da mansão.

Ambientalização

Cada local terá uma descrição própria, com características incomuns e singulares, por isso, cuidado com determinadas condições que são impostas.

De maneira geral, a mansão da noite amedronta até mesmo os titãs, como descrito no universo de PJ. Graças a isso, vocês irão estar constantemente sendo atrapalhados pela sensação de medo. Caso isso não seja narrado durante suas postagens, poderá sofrer consequências quanto a isso. Apenas quem tem uma resistência maior que 60% pode se ver capaz de lutar mais confortavelmente.

A visibilidade do local é extremamente baixa, caso seu personagem não tenha nenhuma forma de se guiar em locais escuros e densos, sofrerá perda de -25% de assertividade em qualquer item e nas chances de acerto de qualquer golpe desferido, seja físico ou de habilidade ativa.

O ar é corrosivo, gerando bolhas na pele e deixando um constante incômodo. Isso pode ser contornado com o uso de poções específicas de proteção ou caso tenha alguma passiva que o permita andar no submundo.

Conquistando território

O jogo da guerra será feito através da sorte e do esforço, com grandes riscos de mortes! Cada parte da mansão deve ser conquistada para deixar Nyx/Nox exposta e enfraquecida, permitindo assim que seja subjugada. Para tanto vamos usar o sistema de conquista por área, portanto valerá unicamente do esforço dos semideuses e aliados.

Em cada área haverão uma quantidade específica de monstros que precisam ser derrotados, seja de maneira solo ou em grupo. Ao derrotar os monstros peões, o chefe da área irá aparecer, sendo a última defesa do local. Ao derrotar o chefão, o andar terá sido conquistado, permitindo assim o domínio aos olimpianos e aliados.

Cada área será diferenciada e descrita em seus devidos tópicos.

Aliados místicos e divinos

Não só os olimpianos têm aliados e reforço, mas também a deusa da noite! A cada três dias será lançado um dado de influência de aliados. A depender da sorte, um dado poderá beneficiar um lado ou prejudicar o outro, ou quem sabe ambos?

Por exemplo, é dia de rolagem de dados divinos. Um membro da staff rolará o dado no devido tópico, sendo um referente a Nyx e outro ao Olimpo. Serão dois dados lançados e, supostamente, um dado caiu como bônus de atributo para o Olimpo graças a influência de Marte, mas com bônus de dano para o lado da noite, graças a Hércules. Isso será devidamente narrado no tópico de atualização a situação de guerra.

Batalhando

O sistema de batalha da Night War será inovador no RPG, estaremos usando como base o mesmo mecanismo utilizado no evento Cidade dos Monstros, porém aprimorado de acordo com o feedback recebido na época.

Cada um poderá enfrentar uma quantidade X de monstros em suas RPs. Esses combates serão baseados no jogo de dados. Para isso, é importante que nas postagens seja especificado ONDE o semideus está e contra  O QUE está lutando em spoiler. Cada monstro terá sua descrição no bestiário de guerra, assim como as descrições dos resultados possíveis nos lançamentos de dados.

Ao escolher o monstro, você deverá em sua RP fazer o lançamento de dados, a começar pelo de dois dados NIGHTWAR. Esses dois dados são referentes a situações que podem acontecer durante a batalha: receber um dano que retira X% de vida; ficar paralisado momentaneamente porque a mansão liberou uma onda de medo tão forte que seu corpo reagiu instintivamente; perder a arma durante o combate etc. A partir desse sorteio, você tem de obrigatoriamente narrar os acontecimentos que foram sorteados.

Diferente do evento anterior, este sistema terá uma inovação: vocês poderão lançar um DADO DE SORTE. Ele será explicado mais detalhadamente posteriormente, mas que fique claro! Vocês não serão sempre azarados, podendo até mesmo ter um pouco de sorte ao seu lado durante os combates. Ele será lançado apenas uma única vez, junto ao lançamento do dado de dano.

Em resumo, a cada início de batalha vocês deverão lançar DOIS dados de dano e apenas UM de sorte.

É possível enfrentar um monstro com, no máximo, 3 semideuses. Isso é válido apenas para monstros comuns, sendo que os chefões obrigatoriamente tem de ser enfrentado em grupo. Na batalha em grupos contra um monstro, todos deverão lançar dados e interpretá-los. Isso pode acontecer por turnos, ou seja, todos podem interpretar um dano levado por um dado em um turno e o segundo no próximo; ou interpretá-lo em uma única postagem. Para ajudar alguém, é necessário que todos estejam na mesma área, ou perca uma parte do turno interpretando a chegada.

Escolhendo o monstro

Cada monstro terá um nível mínimo de combate exigido. Por exemplo, um Andarilho da Noite tem nível 30. Isso significa que para enfrentá-lo, o semideus pode ser apenas 5 níveis abaixo do monstro, ou seja nível 25, ou fazer uma equipe que juntos somem esse valor. Seu nível também pode ser somado com o do mascote, caso leve a criatura para a guerra.

Se você é nível alto e deseja aumentar o desafio, é permitido que aumente a quantidade de monstros, podendo também aumentar a quantidade de exp recebida. Porém, deverá rolar dados equivalente para a cada monstro, passando assim a ter mais riscos de receber danos.

Interferência em postagens

Isso é permitido, contanto que estejam na mesma área ou no mínimo no mesmo andar! Para manter certa lógica, quem tiver teletransporte ou meios de locomoção rápida, deverá postar no lugar ou RP de quem deseja interferir chegando ao local, explicitamente. Caso seja pelo velho método de usar os membros inferiores como meio de locomoção, segue o mesmo princípio de postar chegando ao local de maneira clara.

Lembre-se, é importante dizer de onde veio e onde chegou, localizar o personagem na guerra é importante para não gerar confusões temporais. Caso não esteja em evidência em sua narrativa, sua presença será ignorada e, provavelmente, atacada brutalmente.


Chefão (Boss)

O chefão de área é um monstro muito poderoso ou até mesmo um aliado de Nyx. Tendo isso em mente, quando chegar o momento de enfrentar um chefão monstruoso, será feito através de uma MvP dinâmica em que todos deverão sortear os dados e lutar em conjunto.

Especificamente, quando o chefão da área for um deus aliado de Nyx, os semideuses não lutarão diretamente com ele, mas sim um dos aliados do olimpo. A participação dos semideuses deverá ser apenas auxiliar, derrotando os peões do aliado divino, que geralmente são monstros. Caso as postagens não sejam boas e significativa, o aliado olimpiano que está enfrentando o chefão poderá ser gravemente ferido. Especificamente nas batalhas que envolvem aliados divinos, um staff irá narrar as ações dos dois, dando desafios para que vocês cumpram e ajudem no combate.

Há no total 3 chefões a serem enfrentados, representando a área externa, o primeiro andar e o segundo andar.


O final

Isto será definido pela ações de vocês, meus bravos e corajosos semideuses!





Aphrodite

Thanks Queen P. @ Wonderland Editions
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/12/2012

Ficha do Campista
Nível:: 1
Arsenal:
Pet's: Ovo Indeterminado

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum