....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!

Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
http://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Ψ Teste para Filhos De Poseidon Ψ

Ir em baixo

Ψ Teste para Filhos De Poseidon Ψ

Mensagem por Lord Poseidon em Qui Out 03, 2013 4:08 pm

Teste- Filhos de Poseidon

Bom, depois de um longo tempo venho aqui postar o teste para quem quiser ser filho de Poseidon mais conhecido como eu . Enfim o teste é bem complexo e difícil, portanto se quiser ser aprovado faça algo muito bem feito e elaborado. Sem mais delongas vamos as perguntas do teste:

- Descreva suas características físicas e psicológicas (MINÍMO: 7 LINHAS)

- Diga-me...Por que quer ser filho de Poseidon?(Quero um bom motivo, não algo clichê do tipo: porque o acho legal, tente surpreender-me ao máximo)

- Narre sua história. Desde que nasceu até a hora em que foi reclamado (MINÍMO: 30 LINHAS)

- Descreva uma visita ao palácio de seu pai e uma conversa com ele.

Dicas:

- Evitem criar situações parecidas ou mesmo iguais a saga PJ e HDO. Levo muito em conta a originalidade. Mas também não mudem todo o contexto sobre o qual está escrevendo.

- Sejam detalhistas e escrevam o máximo que puderem, não tenham preguiça, porém não tornem o texto cansativo, tentem encontrar um meio termo.

Bom aí está o modelo e mais de um semideus pode ser aprovado, assim como nenhum semideus pode ser aprovado, neste teste conta muito o esforço de cada um. Enfim pessoal é isso, boa sorte a todos!

Bad Ψ Sexy ΨHot ΨDeus dos Mares Ψ Senhor dos Cavalos Ψ  
Lord Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Campista
Nível:: 1
Arsenal:
Pet's: Ovo Indeterminado

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: