....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concurso para filhos de Zeus CIIrJVc
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!




Concurso para filhos de Zeus 1qPERK6






Concurso para filhos de Zeus CeNxsK1






Concurso para filhos de Zeus #
Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
https://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Concurso para filhos de Zeus

2 participantes

Ir para baixo

Concurso para filhos de Zeus Empty Concurso para filhos de Zeus

Mensagem por Convidad Sex Ago 23, 2013 2:30 pm

Teste para Filho(a) de Zeus:


Nome : Coloque aqui o nome do seu personagem.

Idade : Coloque aqui a idade do seu personagem.

Pai/Mãe olimpiano :

História : Coloque aqui sua história antes de chegar ao Acampamento Meio-Sangue.( Mínimo 25 linhas)

Luta contra um monstro : Narre aqui uma luta sua com um monstro da mitologia, mas tem que ser a altura de um Filho de Zeus .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para filhos de Zeus Empty Re: Concurso para filhos de Zeus

Mensagem por Kira Hellsing Qua Set 25, 2013 1:46 pm

Nome : Kira Hellsing

Idade : 16

Pai/Mãe olimpiano : Sou nova aqui e portanto eu não fiz teste de reclamação porque eu estou tentando virar filha de Zeus.

História : Era uma noite escura e chovia muito raios caiam a todo momento durante o nascimento da pequena Kira, ela não parecia se assustar com os raios parecia mesmo era gostar do som que faziam. A jovem garota nasceu em Londres na Inglaterra. Seus pais a criaram para ser uma perfeita dama pois sua família era bastante conservadora... ou talvez apenas para esconder o lado feroz de Kira. Mesmo sendo muitíssima educada Kira, nunca fugia de briguinhas que as garotas provocavam o que acabava causando  pequenas discussões entre ela e sua mãe.

ღღღღღ

Kira era uma aluna exemplar sempre se saia bem em suas atividades e provas mas, possuía uma pequena dificuldade na leitura pois sempre via símbolos ao invés de letras. Seus pais a levavam em profissionais mais, nunca souberam explicar por que isso acontecia com ela. Isso deixava a garota um pouco incomodada pois sabia que isso não era normal e nunca havia visto outras pessoas com esse mesmo problema.

ღღღღღ
A garota crescia como qualquer pessoa normal, possuía vários amigos, gostava de sair e sem falar que era linda. Sua vida era ótima não tinha muito do que reclamar a não ser a ausência de seus pais, que tinham vários negócios fora do pais, o que os levavam a viajar bastante. Em uma dessas viagens, quando Victoria e Justin Hellsing voltavam de viagem ocorreu um acidente no avião que acabou caindo e os pais da garota acabaram morrendo. Isso acabou abalando muito a garota que por causa da perda dos pais foi morar com seu avo materno, que vendo a situação contou toda a verdade da história da garota, que seu pai verdadeiro era um Deus grego mas não sabia qual era, e que se ela quisesse descobrir quem ele era, ela teria que se mudar para o acampamento Meio-Sangue onde todos lá eram filhos de deuses. Ao escutar isso de seu avô pensou que ele já estava tão velho que estava caducando, e acabou que não deu muito bola para o que ele havia falado. Depois do que seu avô havia falado Kira não conseguia mais tirar isso da cabeça, e decidiu ceder e foi atrás do que seu avô havia falado. com a ajuda dele ela foi parar no acampamento. Lá era tudo muito diferente do que vivia, as pessoas lutavam entre si talvez como treinamento pensava Kira que acabou se encantando pelo lugar. Decidida então ficou no lugar depois de ser recebida pelos responsáveis do lugar que a disseram que sem dúvida ela era uma semideusa. Kira acabou descobrindo que era filha do grande e poderoso Zeus o que foi uma honra para ela, e agora faria de tudo para agradar seu tão venerado pai, vivendo aventuras com seus novos amigos que nunca pensaria em viver enfrentando os desafios que vinha pela frente.



Luta contra um monstro : Já estava a algum tempo no acampamento e já dominava boa parte de meus poderes. Os encarregados do acampamento já haviam percebido minhas habilidades natas e então decidirão que estava na hora de eu finalmente lutar contra um monstro na arena. Me disseram o dia e a hora para mim ir me preparando. a notícia havia me deixado bastante nervosa já que eu nunca havia lutado contra um monstro para ser aprovada por alguém.
O dia da luta havia chegado, meus nervos estavam a flor da pele, não haviam me falado o que eu havia de enfrentar, e isso era o que me deixava mais nervosa. A arena estava lotada, estavam esperando pela minha luta eu não podia decepcionar todas aquelas pessoas teria que fazer uma bela luta. Respiro fundo e lá vou eu, entro na arena meio sem jeito e me posiciono no meio dela e sou apresentada ao público. Os portões que seguravam o monstro era enorme o que me deixava ainda mais apreensiva sem saber o que me esperava.
Os portões finalmente são abertos e de lá sai um enorme ciclope, seres que tinha fama de devoradores de gente. Me arrepio toda ao ver o ser gigantesco mas logo volto em minha concentração, peço proteção aos Deuses e vou ao ataque. com meu raciocínio rápido penso logo em atingir o olho do ciclope que deveria ser um dos seus pontos fracos lembro de um poder que emitia uma forte luz e também um forte barulho de trovão logo o uso para ver se fazia algum efeito, o Ciclope estava vindo em minha direção com seu ar feroz e bruto mas com o uso do meu poder logo escuto um grito era o ciclope, a luz fazia com que ele perdesse um pouco sua concentração mas não era o tanto que eu esperava e descobri da pior forma possível, corria em sua direção com minha espada na mão mas quando menos esperava ele me pegou de um golpe surpresa e me lançou contra as muralhas da arena. Dessa vez quem grita sou eu pois é muito doloroso com tudo. Me levanto ainda zonza da pancada e corro do ciclope que vinha atrás de mim ferozmente então decido fazer ao contrário enquanto ele vinha em minha direção decidi ir também em sua direção e quando estávamos bem perto um do outro passo por entre as suas pernas e o golpeio por trás fazendo ele cair de bruços, os berros do monstro era agonizante isso significava meu ataque havia dado certo e antes que o ciclope se recuperasse corro em direção a sua cabeça aproveitando que ele havia caído no chão e enfia minha espada nela fazendo assim o monstro se calar e começar a sangrar. Respiro aliviada mas quando viro de costa sou atacada por ele, ainda estava vivo não esperava mais por aquilo e sou lançada brutalmente contra o chão e cortes se fizeram em meu rosto me viro contra o ser e o ataco com poderes elétricos que o fazem cair e sem perder tempo decapito o monstro sem dó nem piedade. Dessa vez ela estava derrotado.
Kira Hellsing
Kira Hellsing
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para filhos de Zeus Empty Re: Concurso para filhos de Zeus

Mensagem por Melinoe Sex Set 27, 2013 11:28 am

Reclamada, bem vinda ao Acampamento filha de Zeus , o senhor do Olimpo.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Nível:: 99999999
Arsenal:
Pet's:

https://olimpyans.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para filhos de Zeus Empty Re: Concurso para filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos