....
Ainda não tem conta ? Então crie já !!
Já tem ? Conecte-se
O Olimpo está passando por problemas decadentes, e só os meios-sangues podem salvá-lo de um final catastrófico!

Skin modificada e adaptada por Mya'h (Athena), imagens tiradas do google e também editada por Athena. Skin base feito por Annabeth e Ramona.. Por favor, não copie, originalidade é o que há LOL
http://i.imgur.com/s9ZToXM.png

Festa \õ/

Ir em baixo

Festa õ/

Mensagem por Melinoe em Ter Ago 13, 2013 6:37 pm

Everybody dance now \õ/

No Olimpo tudo corria bem, os deuses estavam tranquilos mesmo com uma provável profecia eminente, os campistas no acampamento se dedicavam e treinavam deixando seus pais orgulhosos; então os três deuses mais festeiros, engraçados e brincalhões do Olimpo decidiram dar uma festa, Apolo, Dionísio e Hermes conversaram com Quirón para que pudessem festejar junto aos campistas. Quirón achou uma ótima ideia e permitiu que os deuses organizassem a festa para a alegria geral de todos.
O grande e luxuoso salão de festas estava enfeitado com fitas, luzes, som alto, e muitos risos e brincadeiras. Todos estavam felizes e se divertiam, havia uma mesa com petiscos e um balcão onde o bar tender  servia diversas bebidas alcoólicas ou não. No local tanto deuses (em forma humana) quanto campistas circulavam e se divertiam.
O luxuoso e enorme salão estava cheio e alegre.

Lista de Bebidas Que Há no Bar!
╔═══════════⊰⊱════════╗
Cocktails
Cervejas – Ice
Cerveja Importada
Cerveja Nacional
Ice
Destilados
Especial Whisky Johnnie Walker
Whisky Importado
Whisky Nacional
Vodka
Tequila
Steinhaeger
Saquê / Sake
Rum/Ron
Grappa e Bagaceira
Gin
Conhaque / Cognac
Cachaça
Absinto / Absinthe
Champagne
Espumante
Lambrusco
Prosecco
Vinho Importado
Vinho Nacional
Vinho Premium, Safrado e Pontuado
Vinhos - Pesquisa Avançada
Outras Bebidas Alcoólicas
Aperitivo
Batida
Bitter
Catuaba
Fernet
Licor Importado
Licor Nacional
Vermouth
Água de Coco
Água Mineral
Água Tônica
Chá
Energético
Groselha e Xarope
Isotônico / Repositor
Refrigerante
Suco Integral
Suco Pronto
Alimentos
Colomba Pascal
Leite e Achocolatado
Panettone
Petiscos
Outros.

╚════════════⊰⊱════════╝

Créditos: Katherine B. Angelline, do PJBR.

Regrinhas básicas
— Sem armas, nada de brigas, nem discussões,quem o fizer receberá uma punição
— Não é permitido coma alcoólico;
— Não são permitidas cenas 18+;
— Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post;
— A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;
— Se divirtam, brinquem, namorem, respeitem as regras e sejam felizes;
— Beba com moderação Wink

P.S.: Como a tia Ártie é sacana, pode ter uma surprezinha desagradavél. Preciso que TODOS os deuses e TODOS os Cannon's postem e que o máximo de campistas também. (Fake de deuses se der, eu tó agradecendo)

Thanks Paam @

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do Campista
Nível:: 99999999
Arsenal:
Pet's:

Ver perfil do usuário http://olimpyans.forumeiros.com

Re: Festa \õ/

Mensagem por Bellator R. Allagash em Ter Ago 13, 2013 9:37 pm

Alone At The Party

Como sempre, estava entediada, ainda sozinha no chalé de minha mãe. Havia deitado-me na cama com meu nome, olhando o teto, do qual eu enxergava muito bem embora a luzes estivessem apagadas. Estava entediada demais, ao ponto de enfrentar a falsa felicidade das outras pessoas. Decidi então ir à uma festa que havia ouvido falar. No caminho, observei os outros campistas, aparentemente se divertindo. Continuei andando, ignorando tudo isso. Ao chegar, não parecia ter muita gente, e continuei meu caminho até o balcão do bar. Coloquei minha mão direita no balcão, apoiando o braço. Sussurrei com uma voz abafada, pedindo uma vodka. Com meu casaco, limpei o banco ao meu lado, onde sentei, apoiando-me levemente no balcão de forma horizontal, de modo que pudesse observar a porta enquanto desfrutava da bebida. Não era muito fã de bebidas alcoólicas, mas de vez em quando acabava deixando a tentação vencer.
Tomei um gole da vodka, ainda observando a porta, tentando controlar meus "goles".

✖ Olhos: Laranja Vestindo: This Alone e esperando alguém chegar '-' 
TPO @ Queen P.

Legenda - Olhos:
Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego.
Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia.
Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja.
Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado.
Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição.
Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura.
Rosa: Amor, sinceridade, amizade.
Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.
Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso.
Preto:Falta de energia, doença, morte iminente.
Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.

Bella ✖️ Princess of Darkness ✖️ Diva
Bellator Rosier Allagash

Sam-TPO
Bellator R. Allagash
Líderes do chalé
Líderes do chalé

Ficha do Campista
Nível:: 1
Arsenal:
Pet's: Ovo Indeterminado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Sex Ago 16, 2013 5:44 pm

Party !!!

O Olimpo estava uma correria, poderia ver meus irmãos indo e vindo do arquipélago Olimpiano, até Apolo começar a me irritar para ir:
-Já disse que não...- falei encarando meu irmão e apertando o arco firmemente.
-Por favor, Ártie. Se você for eu fico um mês em cantar suas caçadoras...
-Você o que ?!- girtei e notei que algumas da musas me encararam; respirei fundo e disse a contragosto- Eu vou, agora me deixa em paz, Apolo!
Ele sorriu e me abraçou; então eu o empurrei e ele murmurou algo como "Irritante" saindo para ir até o salão, "Acho  que devo me arrumar", pensei engolindo seco e seguindo até meus aposentos para me arrumar.

Era hora de ir até a festa e assim eu o fiz, confesso que tinha me animado um pouco, me sentia bem e até alegre... levando em consideração que eu não era do tipo festeira por motivos óbvios...
Me aproximei do balcão e pedi uma taça de vinho, me sentei em uma das cadeiras que ali estavam em volta da pista de dança, a musica estava animada e alguns se divertiam bastante. Usava um vestido extremamente rosa e uma sandália de um rosa mais claro, meus cabelos estavam em um penteado pouco preso pouco solto e ondulados, usava uma maquiagem simples, tinha um enfeite prateado no cabelo, usava alguns braceletes e um colar, me sentia bem.
Continuei sentada e beberiquei o vinho olhando em volta, com um sorriso nos lábios cor-de-rosa.

With : Somebody Wearing : This!
♦ The White Swan ♦ @ CG

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do Campista
Arsenal:
Pet's:

Ver perfil do usuário http://olimpyans.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Qui Ago 22, 2013 4:29 pm

I Like Party !!

O Olimpo ... Ah , algo tão maravilhoso em uma grande correria . Estava dando uma voltinha pelo mundo mortal quando vejo que estava tendo uma festa no Acampamento , para deuses e semideuses . Me teletransportei para o acampamento , transformando minhas vestes de guerra a uma roupa comum - Moletom preto com capuz e uma calça preta também - e fui entrando . Lá , olhei para Ártemis sentada em uma das cadeiras e sorri . Fui até o balcão e pedi um champagne.

Thanks Paam @
Convidad
Convidado

Mensagem por Lord Poseidon em Sab Ago 24, 2013 12:51 pm

Party

Eu estava entediado em meu trono, minha mulher Anfitrite havia ido à uma reunião com as outras criaturas marinhas, eu também deveria comparecer a essa reunião, mas decidi fazer outra coisa. Quíron havia me informado de uma festa que iria ocorrer no acampamento, uma festa na qual deuses e semideuses poderiam comparecer, pensei em dar uma passada na festa. Saí do meu palácio e fui para a praia do Acampamento. Assumi o aspecto de um jovem de olhos azuis, cabelo marrom e com uma toca na cabeça, vestia uma calça jeans junto com uma blusa branca. Quando cheguei ao local da festa percebi que a mesma não estava muito cheia, havia apenas 3 ‘semideuses´ sendo que 2 desses semideuses eram na verdade deuses. Vi meu irmão Zeus que estava próximo ao balcão de bebidas, ao lado dele havia uma semideusa, mas Zeus parecia não ter notado-a, por lá também vi minha sobrinha Ártemis que estava com uma taça de vinho na mão, acenei para todos em sinal de cumprimento e caminhei até o balcão e pedi um pouco de tequila e fui tomando-a aos poucos para não ficar embriagado.  

Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD

Bad Ψ Sexy ΨHot ΨDeus dos Mares Ψ Senhor dos Cavalos Ψ  
Lord Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Campista
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena V. Alecssander em Sab Ago 24, 2013 5:35 pm

j a y b i r d ©

Festa?!

Patética. Era assim que Serena via a festa que estava acontecendo. Como se deuses verdadeiramente quisessem estar ao lado de suas proles, e estes desejassem estar ao lado dos causadores de toda a confusão de suas vidas.
Tudo era extremamente irônico.
No início, a menina relutou em aceitar participar, mas depois, na solidão do chalé, ouvindo apenas o som do mar ao longe, e sem ser capaz de desviar o pensamento dos últimos pesadelos que teve, decidiu que nada poderia ser tão ruim quanto o tempo de ócio.
Além do mais, festas sempre são festas.
Então lá estava ela, em frente ao espelho no banheiro do chalé, tentando conter as ondas volumosas do cabelo para ir à festa.
O reflexo que via no espelho era bonito. Vestia um vestido verde, com um único ombro, justo até a cintura e que se abria em uma saia rodada, coberta por uma renda fina e delicada. O vestido tornava seus olhos ainda mais verdes, e sua pele ainda mais bronzeada.  No pescoço uma fina corrente de prata que ganhara de sua mãe, quando ainda era criança.
Sem perceber, um nó se formou em sua garganta, e com um suspiro, ela o mandou embora.
Desistiu de tentar domar o cabelo rebelde, passou as mãos delicadas e enfeitadas com anéis e pulseiras por eles, e desviou o olhar do espelho.
Calçou um sapato de salto preto, parou em frente a sua cama, e fitou a espada. Sentia desejo de leva-la consigo, mas talvez não fosse bem interpretada se o fizesse. Por fim, borrifando seu perfume preferido, despediu-se do lugar que vinha sendo sua casa.
O salão de festa estava praticamente vazio, o que a fez rolar os olhos e rir mentalmente. Ouvindo a música ecoar em seus ouvidos e o som abafado do salto contra o piso, aproximou-se do balcão do bar, tentando reconhecer algum rosto familiar, mas sem obter sucesso.
Sentou-se em um dos bancos próximos à pista de dança, e quando o barman de trás do balcão lhe perguntou se beberia algo, sorriu ironicamente, balançando a cabeça em sinal negativo.
Pretendia manter-se perfeitamente sóbria, ao menos por enquanto.
Permaneceu ali, observando o movimento daqueles semideuses, e certamente, de alguns deuses disfarçados, os quais, de um jeito estranho, ela podia sentir a aura de poder exalando.
Mais uma vez naquela noite revirou os olhos.

Serena Victória Alecssander❥

Serena V. Alecssander
Líderes do chalé
Líderes do chalé

Ficha do Campista
Nível:: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Lannister em Dom Ago 25, 2013 8:04 pm

Party

O acampamento estava parado e um pouco tedioso, não entenda mal, tem várias atividades disponíveis para fazermos, mas pelo para mim tudo se torna tedioso em pouco tempo. Havia se passado um mês desde que eu fui reclamado, muito coisa mudou, acho que as características de filho de Apolo começaram a aparecer mais em mim. Encontrava-me em meu chalé pensando em tudo isso até que uma súbita lembrança me fez levantar apressado. A algum tempo Quíron me disse que uma festa iria ser  realizada por alguns deuses e semideuses e deuses eram bem vindos. Após levantar-me coloquei uma calça preta, vesti uma camisa branca e por cima uma jaqueta igualmente preta. Fui ao banheiro e arrumei meu cabelo deixando-o com um leve topete elevado na frente. Borrifei um pouco de perfume e saí do meu chalé.

Chegando à festa não havia quase ninguém, vi alguns poucos semideuses espalhados pelo balcão, todos eles estavam bebendo alguma coisa, com exceção de uma semideusa que estava sentada em uma cadeira. Passei pelos semideuses e senti que algum deles me olhava com desprezo. “Não. Tenho certeza que nunca vi nenhum deles, porque algum deles me odiaria?”

Continuei caminhando tentando espantar esse pensamento ruim de minha mente, parei perto da mesa de petiscos e vi alguns tipos de salgadinhos que certamente seriam deliciosos, porém decidi não pegar nada, acho que não estava com fome. Afastei-me dali e fui sentar-me em uma das cadeiras próxima a entrada da festa. Sentia-me estranho, de repente percebi que nem todos que estavam no salão eram semideuses, provavelmente alguns deles eram deuses. Fiquei angustiado, não aprovava a idéia de estar sendo observado por deuses tão de perto assim. Ajeitei meu cabelo tentando me acalmar e fiquei ali sentado esperando a festa começar de verdade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
With: here Where: here Post: 000
Thanks @Lilah for MDD
Thomas Lannister
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Nível:: 3
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Ago 27, 2013 10:41 am

Titulo Aqui

Festa do ano

"Letra grande aquiO sub-mundo não era um local bom de ser viver, porém, aquele ambiente me agrava e muito, fazer oque né. A minha amada esposa sempre estava ao meu lado, la eu tinha os meus súditos que me ouviam sempre que eu precisava e enfim, minha vida era perfeita naquele local, Apesar de eu sempre almejar um trono no olimpo ao lado de meus irmãos, eu nunca me contentei com a vinda só do deus hermes ao meu recinto .

Estava em meu quarto, já arrumado para festa e sentando na beira da cama. Eu estava a espera da minha bela esposa Perséfone. Logo ela me aparece bastante bela com aqueles olhos seduzentes, que mais incendiava meu coração e que eu mais gostava. Levanto-me da cama, depois seguro sua mão, dali fomos para fora do castelo e pegamos a carruagem indo em direção a festa no caminho. Eu olharei minha esposa e falarei.

- Esta linda como sempre, amor.

Dou um sorriso amistoso e um beijo em seus lábios para descontrair. Passando um bom tempo nós chegamos a festa. Descemos da carruagem, entrando no local, olharei o ambiente todo preparado, parecia até obra da filha de Uranos (afrodite) . Logo ficarei ao lado da minha esposa só observando o local e solto uma pergunta dizendo.

- Vamos cumprimentar os nossos irmãos?

Pergunto de uma forma agradável para não acabar tendo má fama de mal humorado sempre.

Tags: eu e minha esposa 'u'| Notas: Com perséfone| Ouvindo: nada| Vestindo: Roupa social

Coded By:@Lila!| For: @MDD

Hades
God of Dead
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Campista
Arsenal:
Pet's: Cérberus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perséfone em Ter Ago 27, 2013 1:21 pm

Festa

Uma festa com semideuses. A ideia pode parecer um tanto absurda, levando em conta que geralmente deuses e suas proles meio-sangues não se misturam deste modo, mas eu estava perceptivelmente animada.
Uma parte de mim cantarolou secretamente o dia todo, esperando a hora passar, coisa que ela parecia não querer fazer.  
Quando, enfim, os ponteiros pareceram decidir mover-se mais rápido, comecei a me arrumar. Não demorei muito nesta missão, e antes de mostrar o resultado de meu trabalho a meu marido, lancei novamente um olhar ao espelho em minha frente. Confesso que gostei do que vi, e sorri para meu próprio reflexo.
O vestido preto e justo tornava evidente minha, modéstia à parte, bela silhueta. Meu cabelo se fazia em ondas volumosas, que caiam como cascatas sobre os ombros nus, e emolduravam meu rosto. Meus olhos eram como azeviche, e o brilho dos diamantes de meu colar eram refletidos em minha íris.
Desviei meu olhar do espelho, e caminhei até Hades, que aguardava-me sentado na beirada da cama. Apoiei minhas mãos em minha cintura, enquanto sentia seus olhos (e que olhos!) avaliarem o resultado de minha produção.
Deixo-me ser levada por ele até a carruagem que nos levaria à festa, e sorrio quando ele me elogia.
_E você, - começo, depositando um beijo leve em seu pescoço – Sempre galante.
Ele retribui meu sorriso, e em seguida me beija nos lábios. Pode parecer exagero, mas ainda um simples beijo seu me arrepiava.
Passamos um bom tempo naquela carruagem desconfortável, e quando enfim chegamos à festa, adorei poder deixa-la.  
Entramos juntos no suntuoso salão, que estava impecável e adorável. Quando se passa seis meses presa no submundo, ainda que em companhia mais que agradável, é empolgante estar em outros ambientes, respirar outros ares e ver algumas pessoas diferentes.
Confesso que temia encontrar uma das crianças de Hades. De um jeito ou de outro, sentia uma pontada de ciúmes quando pensava nisso.
Tentei espantar meus pensamentos, e quando notei, Hades havia me feito uma pergunta. Algo como cumprimentar nossos familiares. Mentalmente revirei os olhos.
Acenei positivamente com a cabeça, e encaixei meu braço no seu.
_Tem razão, querido. É melhor manter a postura elegante, e não dar margens aos comentários no Olimpo.
A última palavra saiu como um adjetivo pejorativo, e desta vez acompanhada de um rolar de olhos.
Caminhamos pelo salão, elegantemente desviando de alguns semideuses que dançavam e pareciam se divertir.

Perséfone

Ficha do Campista
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirah S. Holler em Sex Ago 30, 2013 1:49 pm

Go to the hell !!!

-Kirah, você tem que ir a festa!
-Mais eu não quero ir , Quirón -eu dizia ,como a criança mimada que era, pela milésima vez. Quirón fez uma careta e insistiu novamente para que eu fosse. Eu estava pronta para negar mais então ele disse que meu pai poderia aparecer e eu imediatamente concorde com a idéia de ir para a festa.
Muito tempo depois eu estava pronta. Vestia um vestido vermelho, simples, sua saia era rodada, ele não possuía alças , mais era bastante colado em meu corpo até a altura da cintura, usava sapatos de salto preto, em estilo bonequinha  e as únicas jóias que usava eram uma pulseira de prata com vários pingentes de pedras e um colar com uma única pedra de rubi. Eu já havia visto meu pai e minha madrasta. Não tinha memória alguma de minha vida antes do acampamento, exceto alguns flashes. Uma coisa que eu tinha certeza que não mudara fora minha personalidade. De menina mimada, pirracenta e acima de tudo temperamental. Meu lado de filha de Hades eu sempre manteve oculto exceto para os inimigos e pessoas desagradáveis.
Cheguei a festa e vi que tinham ali vários deuses incluindo meu pai e minha madrasta, vi Lady Ártemis, meus tios Zeus e Poseidon e claro, também tinha outros semideuses. Não me pergunte como conheço todos os deuses, mais era realmente assim, olhando e percebendo as auras de poder que os envolvia. A medida que passava pelos deuses os cumprimentava, até chegar em meu pai e sua esposa:
-Olá pai. Olá mi lady , estais muito bela, ainda mais que o habitual. Como vão ? -disse de forma educada e gentil. Tinha a impressão que minha madrasta se incomodava comigo. Mesmo que eu não tivesse nada a ver com minha própria existência. Até mesmo porque de minha história, nada me lembrava.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Kirah { Syllver } Holler

Amdamhan sesangi geudael junukdeul-ke Mandeuni that's funny kwaehn-chanh-ni {A escuridão deste mundo te faz perder as forças? Isso é engraçado, você está bem?}
Kirah S. Holler
Líderes do chalé
Líderes do chalé

Ficha do Campista
Nível:: 9
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellator R. Allagash em Qua Set 18, 2013 2:02 pm

The Party

A suposta festa não parecia nem um pouco com uma verídica festa, o que eu realmente já imaginava. O balcão, que antes estivera vazia, e onde eu me exilava dos outros começou a ser frequentado, o que era realmente irritante. Com o tempo mais e mais pessoas chegaram e se acomodaram, muitos podiam ser deuses, mas eu não estava procurando reconhecê-los como a maioria faria, eu apenas observei todos, indiferente. 
Por fim, uma menina se aproximou de um casal, ela tinha um certo toque de maldade na voz, mesmo dizendo palavras gentis. Sua aparência também não era nada comum, ela não parecia nada inocente. Pelo que ela havia falado, era possível deduzir que os deuses já estavam espalhados pelo salão. Passei a mão no meu cabelo, que cobria meus olhos, enquanto fitava todos ali. 
Já estava cheio demais ali, isso é extremamente desagradável, me levantei pegando a vodka que anda bebia calmamente e me dirigi à outro canto da sala, onde haviam alguns sofás. Me sentei apoiando o braço esquerdo, ao qual segurava a vodka sobre minhas pernas, envolvendo minhas mãos em volta da garrafa.

✖ Olhos: Laranja ✖ Vestindo: This ✖ Alone 
TPO @ Queen P.

Legenda - Olhos:
Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego.
Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia.
Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja.
Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado.
Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição.
Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura.
Rosa: Amor, sinceridade, amizade.
Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.
Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso.
Preto:Falta de energia, doença, morte iminente.
Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.

Bella ✖️ Princess of Darkness ✖️ Diva
Bellator Rosier Allagash

Sam-TPO
Bellator R. Allagash
Líderes do chalé
Líderes do chalé

Ficha do Campista
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Qui Dez 05, 2013 3:46 pm

Party

Eu já estava quase acabando de tomar minha bebida quando olho para o lado e vejo uma semideusa. Não era só uma semideusa, era Serena, minha filha. Não é muito comum um deus encontrar suas proles, já que todos os deuses são muito atarefados, inclusive eu. Felizmente o destino quis que acontecesse e eu não iria perder essa chance. De um jeito tímido me aproximei dela e falei:

- Olá Serena. Tem ideia de quem eu sou?

Minhas bochechas coraram um pouco, era muita cara de pau minha. Aparecer assim do nada e dizer que sou seu pai. Eu esperava que apesar de tudo isso ela não guardasse rancor de mim.  

Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD

Bad Ψ Sexy ΨHot ΨDeus dos Mares Ψ Senhor dos Cavalos Ψ  
Lord Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Campista
Arsenal:

Ver perfil do usuário